Vincenzo: Sinopse detalhada do dorama coreano.

Vicenzo Dorama
Series,

Vincenzo: Sinopse detalhada do dorama coreano.

O enredo da história da série “Vincenzo” leva o nome do protagonista.

Vincenzo é um coreano-italiano, que foi, durante muitos anos, um consultor da máfia italiana.

A apresentação do personagem é muito impactante, principalmente no início da trama, onde Vincenzo é introduzido na série e se mostra como era a sua vida, porque o personagem vai ser tão destacado, como ele se compreende, como é que ele pensa, do que ele é capaz e quais são os planos.

A trama principal da série Vicenzo.

Após o falecimento do chefe da máfia, que o Vincenzo trabalhava, ele, querendo cumprir o último desejo do falecido chefe, vai até a máfia inimiga, que é a responsável pela morte do antigo chefe e taca fogo em tudo, em todos os hectares de uva do vinhedo que a máfia inimiga possuía.

Com isso, Vincenzo atrai a atenção do filho do ex-chefe e começa a ter desavenças com ele.

Agora que o pai faleceu, Pablo, filho que agora comanda a máfia, manda matar Vincenzo durante uma noite e para sua surpresa, o protagonista da série, acabar por matar os homens que deveriam lhe tirar a vida e ainda por cima, explode o carro favorito de Pablo.

Com a nova perseguição e traição, Vincenzo decide voltar para a Coreia, já planejando uma grande reviravolta na trama.

Isso só acontece porque ele sabe de um antigo segredo do ex-chefe da máfia.

Esse, tinha pedido a Vincenzo, para que escondesse barras de ouro em um subsolo, de um prédio que eles iriam comprar, no nome de um amigo do protagonista, lá na Coreia.

O prédio velho e abandonado, se tornaria um alvo mais fácil para se explodir e conseguir, sem que ninguém percebesse, ou descobrisse, retirar as barras de ouro lá de baixo.

Trailer Oficial de Vincenzo 

O Desenvolvimento

Com o desejo de recuperar as barras de ouro, para colocar o plano em prática, Vincenzo ainda tem que batalhar contra a dificuldade de tornar uma pessoa confiável, já que na Coréia, como a advogada Joen afirma, todo mundo é acostumado a não confiar em ninguém.

Além dessa, o protagonista, ainda tem que resolver o problema com as pessoas que ainda moram no prédio e com a Babel, que é uma empresa totalmente desonesta, que sequestra a família do amigo do Vincenzo, que era legalmente o dono do prédio, e obrigam ele assinar um contrato vendendo aquele prédio.

Nesse ponto, começam realmente os problemas do Vincenzo, porque tecnicamente o prédio não é mais dele e sim da construtora Babel, o que acaba por destruir o antigo plano.

A partir disso, Vincenzo vai fazer de tudo para recuperar o prédio.

Ele inclusive começa com uma parceria, com um homem chamado Yoo-Joe, que possui um escritório no prédio e tornasse seu mais leal conhecido.

Cenas épicas e com muita ação do começo ao fim.

Sinopse Vicenzo
Sinopse Vicenzo

Ação com cenas impactantes

A trama ainda sugere muita ação com cenas épicas, como em uma, onde Vincenzo está imaginando o prédio sendo demolido.

No final do segundo episódio, finalmente a Babel tenta começar a destruir o prédio e Vincenzo, que até ali só tinha se dado mal na Coréia, começa a conseguir recuperar o ouro escondido.

À frente de seus inimigos coreanos pela primeira vez, desde que ele chegou na Coreia do Sul, ele encontra uma saída para ir contra os planos da Babel.

Na cena mais brilhante da série, Vincenzo usa uma fita métrica, ou de costura, para ameaçar o chefe da construtora Babel.

Já no final do segundo episódio, após estar mais satisfeito com o resultado alcançado na Coréia, ele volta para a Itália e faz uma tremenda festa, onde é marcante a cena em que ele levanta a taça com champagne para brindar as suas conquistas.

Apesar de ser uma série com uma temática mais séria, Vicenzo também tem seus escapes cômicos como a maioria das séries da Coreia que chegam na Netflix.

Alta expectativa com a série Vincenzo.

No decorrer da série ainda possui muitos relacionamentos amorosos, muita traição, desejo de vingança e cria uma forte expectativa no público.

O final da temporada de Vincenzo promete muito por se mostrar uma série “simples” e direto que se mantém fiel e verossímil à sua trama.

Mantém também o costume de finais mais abertos, que mexem com a cabeça dos fãs, que ficam com um gostinho de querer mais um temporada, que é comum nas séries coreanas de ação.

Tentem relevar quando ele tenta falar italiano, as vezes fica cômico de mais. 😉