Dica de Filme Netflix: Fratura, é sucesso garantido.

Dica De Filme Netflix Fractured
News,

Dica de Filme Netflix: Fratura, é sucesso garantido.

Fratura é um filme de 2019, tem mais ou menos 1 hora e 40 minutos de duração, e é protagonizado por aquele ator que fez o Avatar, que é o Sam Worthington.

Nesse filme, ele faz o Ray Monroe, que é casado com a Joan Monroe, que é protagonizada pela Lily Rabe – aqui, vale a pena prestar atenção no personagem: A psiquiatra.

O diretor é o Brad Anderson, o mesmo que fez um filme “O operário”, que é com Christian Bale.

A história do filme.

O filme trata de uma história que se inicia numa estrada, com a Joan e a sua filha.

A família mora em um lugar extremamente frio dos Estados Unidos e, nessa viagem, a menininha está escutando música no aparelho dela, até que acaba a pilha e ela pede para o pai parar em posto de gasolina comprar mais desses eletrônico e aproveitar para ir ao banheiro.

Depois de comprar as pilhas, já na estrada, acontece um acidente terrível, onde a menina cai de uma altura bastante alta e se machuca, batendo a cabeça contra o solo.

Ray também se machuca tentando pegá-la, tentando resgatá-la e ao cair, ele acaba batendo a cabeça também e acaba ficando desacordado.

Suspense De Fratura
Suspense De Fratura

Quando ele desperta, percebe que a sua mulher está junto à sua filha desmaiada.

Desesperado, ele tem a atitude de levá-las diretamente para o hospital.

Chegando no hospital, é onde começa a acontecer toda a história dramática do filme.

O drama com supense de Fratura.

Elas começam a fazer exames e são atendidas pelo médico e depois de algum tempo, partem para fazer uma ressonância magnética.

A partir daí, as duas somem no hospital e a história passa a ficar, realmente bem intrigante.

O interessante é que apesar de todas as evidências que acontecem, o filme é um tipo de suspense que realmente dá aquele bug na cabeça, que você pensa: “Nossa, eu pensei que era uma coisa e a outra”.

Direção e roteiro do filme.

A direção do filme foi um pouco criticada. Algumas reportagens, algumas matérias, sobre o filme, falam que o roteiro e a direção do longa são bem monótonos.

Porém, o propósito do filme é esse mesmo. O longa tem alguns cortes de cenas, um tanto quanto bruscas, que fazem a dramaturgia ganhar emoção, mesmo sendo de suspense, com um pouco de terror.

A história faz você se atentar muito mais à forma como ela está sendo contada do que no roteiro. O propósito dos cortes bruscos é para fazer com que todas essas idas e vindas do roteiro, terminem em um final inesperado, que é surpreendente de verdade.

Assista e reassista se for necessário.

O filme tem que ser assistido com muita atenção, porque é rápido, interessante, intrigante e ele tem o poder de te prender em frente a tela.

Fratura, o mais novo filme da netflix, deixa fãs confusos com o final ambíguo. Nas redes sociais, alguns se perguntam o que pode ter acontecido com Ray, afinal, o protagonista só quer ser um bom pai.

Ele tenta ser o pai e marido que faz tudo certo, mas vai percorrer um longo caminho até o desfecho do filme.

O filme não é do gênero de terror, mas sim uma tragédia com tons de horror com suspense.