MPE diz que modelo que matou designer de interiores Flavius Lessa Braga praticou homicídio duplamente qualificado.

Cotidiano,

MPE diz que modelo que matou designer de interiores Flavius Lessa Braga praticou homicídio duplamente qualificado.

0
(0)

Modelo Frederico Safadi confessou ter matado Flavius Lessa (Foto: Divulgação)

O Ministério Público Estadual (MPE) pede que a Justiça condene o modelo Frederico Safadi por homicídio duplamente qualificado. Ele confessou para a Polícia Civil que matou o designer de interiores Flavius Lessa Braga, de 47 anos, no dia 4 de março. Para o órgão, a ação foi cruel e sem chance de defesa da vítima.

Mesmo sendo noticiado na imprensa, o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça informou que o MPE não trabalha com a possibilidade de participação de uma terceira pessoa neste crime. Apenas um exame de DNA foi pedido para confirmar que o sangue encontrado no banco do veículo onde Flavius Lessa era de Safadi. Um adolescente foi apreendido dias depois sob a mesma acusação.

A reportagem de O JORNAL entrou em contato com a delegada Sheila Carvalho, da Delegacia de Homicídios, para saber se existiu no inquérito a investigação sobre a hipótese de uma terceira pessoa estar envolvida. A delegada negou e ainda disse que vai aguardar quais os procedimentos que serão adotados pelo Ministério Público daqui por diante.

O juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal, é quem vai dar sequência ao processo

FOnte:O JORNAL de Alagoas


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.