Emoção em Campo Grande pai e filho se reencontram após 40 anos.

Home » Atualidades » Cotidiano » Emoção em Campo Grande pai e filho se reencontram após 40 anos.

By nesqueci on 4 de Março de 2011. No Comments

Uma viagem e uma oportunidade de emprego separaram pai e filho por exatos 40 anos. Na manhã desta sexta-feira (4), emocionados, os familiares

Paulo Pereira de Carvalho(80) e seu filho Antônio(50).(Foto de Betinho Escalante)

 se reencontraram na recepção da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Paulo Pereira de Carvalho, 80 anos, morador das proximidades de Aquidauana, contou como se separou de seu filho Antônio, de 50.

“Nós morávamos próximos a Amandina, eu fui embora de viagem e acabei não voltando e meu filho ficou lá por causa de trabalho, essas coisas. Depois de muito tempo fiquei sabendo que ele tinha saído de lá, e eu já morava aqui perto de Aquidauana, sempre procurei encontrar ele, mas nunca consegui”, contou o aposentado pai de nove filhos, que encontrou o único que não via rotineiramente.

Ainda conforme o aposentado, um de seus filhos, Benedito, não contente com a separação, resolveu ir falar com a polícia.

“O rapaz falou com a gente, e rapidamente conseguimos encontrar o Antônio em uma fazenda em Guaíra, no Paraná, depois marcamos esse encontro aqui em Campo Grande”, afirmou o agente da Polícia Civil Harrisson Sato, responsável pelo reencontro.

Pai e filho, muito emocionados, choravam muito. “Tinha dez anos quando nos separamos, agora tenho 50, mas nunca perdi a esperança de encontrar meu pai”, disse Antônio.

O mais emocionado era seu Paulo, principalmente na hora de conhecer os novos membros da família: a esposa do filho e uma das netas. “Ainda tem uma neta de 20 anos que ficou no Paraná, mas ele vai conhecer, com certeza”, garantiu rindo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *