Jovem mata a ex-namorada e a ex-sogra na Região Oeste de Minas.

Home » News » Jovem mata a ex-namorada e a ex-sogra na Região Oeste de Minas.

By nesqueci on 1 de Março de 2011. No Comments

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 23 anos matou a ex-namorada, de 16, e a ex-sogra, de 35. Depois dos assassinatos, Jhonatan Henrique Ribeiro atirou na própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. O crime aconteceu em São Sebastião da Estrela, distrito de Santo Antônio do Amparo, no Oeste de Minas, a 172 quilômetros de BH. O casal tinha um filho de um ano e meio, que está na responsabilidade dos avós paternos.

Segundo informações da Polícia Militar, Ribeiro aguardou a ex-namorada, L.A.C., na porta da escola pela manhã. Quando a adolescente se aproximou do portão, os dois começaram a discutir. Ele atirou duas vezes contra a jovem. Os tiros acertaram na cabeça e no tórax. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Depois de atirar na adolescente, Ribeiro seguiu até a casa da ex-sogra, Rosa Aparecida de Paula Carvalho. Ele entrou na residência, atirou na cabeça da mulher e sequestrou o filho. O jovem seguiu por uma estrada vicinal, e deixou a criança no sítio dos pais. Depois seguiu para a residência dele, no município de Perdões, cidade vizinha a Santo Antônio do Amparo.

A PM descobriu o paradeiro do rapaz e, por mais de duas horas, tentou uma negociação com Ribeiro, que ameaçava acabar com a própria vida. Até mesmo a mãe do suspeito chegou a intervir para que o jovem se entregasse. Ele atirou na própria cabeça e chegou a ser levado em estado grave para o CTI do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, mas faleceu no final da manhã.

Fonte:Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *