Conecte-se conosco

Escândalos

Em Manauss – Juiz decreta prisão preventiva de PMs que atiraram em adolescente.

Publicados

em

Decisão foi dada na tarde desta quinta-feira pelo juiz Antônio Bismarck. Todos os sete envolvidos já estão presos administrativamente desde quarta-feira (23)

O juiz plantonista criminal Antonio Bismarck Leite decretou, na tarde desta quinta-feira (24), a prisão preventiva dos sete policiais militares da Força Tática que no dia 17 de agosto de 2010, agrediram, humilharam e atiraram contra um adolescente de 14 anos.

De acordo com o despacho do magistrado, a preventiva foi em acordo com a “brutalidade e violência das imagens que toda a sociedade assistiu”. “Para nos acautelarmos de qualquer investida contra a conveniência da instrução processual criminal; pela periculosidade dos indiciados, e para manter a segurança da aplicação da lei penal”, explicou o magistrado ao sustentar a decisão pela prisão dos PMs.

As prisões preventivas foram em favor de André Luiz Castilhos Campos, Wesley Souza dos Santos, Rosivaldo de Souza Pereira, Marcos Teixeira de Lima, Wilson Cunha, Alexandre Souza Santos e do cabo Janderson Bezerra.

Todos já estavam presos administrativamente desde a quarta-feira (23).

Matéria com o video aqui

Fonte: Jornal A Critica

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *