News,

G1 RJ – Verônica Costa diz que só contará detalhes da briga na delegacia

Orientada por seu advogado, a funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, disse que só vai contar detalhes da briga que teve com o marido Márcio Costa na delegacia. Por causa das mudanças de delegados promovidas pela Chefia de Polícia Civil, a funkeira, que iria na manhã desta sexta-feira (25) à delegacia, disse que só vai prestar depoimento na próxima segunda-feira (28).

Ela contou que não foi intimada, mas que vai comparecer espontaneamente. Acolhida em casa de parentes, ela diz que não está foragida.

Na última terça-feira (22), Márcio Costa, marido de Verônica, prestou queixa na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) afirmando que a mulher e quatro parentes dela o teriam torturado por mais de 20 horas.

Ele permanece internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte, mas deve ir para um quarto ainda nesta tarde.

Drogas
Verônica lamentou o que aconteceu, mas garantiu que não houve espancamento. Ela diz que só pediu a ajuda de parentes para controlar o marido que estaria sobre o efeito de drogas. Segundo ela, o marido é dependente de cocaína e ecstasy.

Já o pai de Márcio, Felicíssimo Costa, nega que o filho seja dependente de drogas e disse que Márcio nunca teve envolvimento com entorpecentes. O sogro acha estranho que ela tenha permitido que o marido usasse drogas, já que Verônica sempre combateu o uso de drogas

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/veronica-costa-diz-que-so-contara-detalhes-da-briga-na-delegacia.html