Conecte-se conosco

News

Cirurgião plástico famoso morto no Rio por golpe Boa Noite Cinderela?

Publicados

em

Morreu ontem à noite, por volta das 21 horas, supostamente vítima de um golpe “Boa noite Cinderela”, num bar da Glória, no Rio de Janeiro, um dos mais prestigiados, estimados e badalados cirurgiões pásticos da atualidade, o dr. Eduardo Ramalho… A ocorrência foi registrada na 9ª DP, no Catete, e o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal, aguardando uma pessoa da família para liberá-lo.

Os poucos amigos que já tomaram conhecimento do fato mobilizam-se, tentando localizar, em Belém do Pará, o irmão do médico, Vinicius Ramalho, e sua mãe, Flora Ramalho, mas até agora sem sucesso… Aconselhada por uma amiga do médico, a síndica do prédio onde ele vivia, na Av. Atlântica, dra. Silvia Muniz, não permitiu a entrada da polícia no imóvel do médico, sem ordem judicial, já que Eduardo vivia num belíssimo apartamento, recheado de obras de arte… A esteticista Sula, na tentaviva de encontrar os telefones dos familiares do médico morto, foi ao consultório, onde trabalhavam juntos, mas não teve sucesso em sua busca… A esperança de todos é que, através da notícia agora ventilada neste blog, pessoas ligadas ao dr. Eduardo Ramalho façam contato, para que todas as providências possam ser tomadas…



Entre os nomes da alta sociedade carioca que se operavam e faziam tratamento estético com ele, estão Christine Niemeyer, Miriam Gagliardi, Zéka Marquez, Sydney Pereira, Nilga Chamoun, BB Schmitt, Neide Fachini, Surama de Castro, Zezé Coelho e a ex-Miss Brasil, Márcia Gabrielle…

Ultimamente, o dr. Ramalho passava três dias por semana em Brasília, onde operava políticos e suas mulheres, inclusive, segundo se diz, mulheres de ministros do Governo Lula. Ele tinha grande clientela italiana, e muitos milionários vinham da Itália especialmente para serem operados com ele, aqui no Rio de Janeiro… Apesar de ser um médico, sempre cuidadoso e atento, Eduardo pode ter se descuidado e morrido envenenado por algum produto colocado em seu copo, no bar onde estava, sem que ele houvesse percebido…

Fonte:R7

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *