Conecte-se conosco

News

UOL – Morre no RJ menina que ficou submersa por cerca de vinte minutos em rio após acidente.

Publicados

em

A menina Cristal Cardoso da Costa, de um ano e dois meses, que estava internada em estado grave depois de ter sobrevivido por aproximadamente 20 minutos submersa em um rio, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, morreu na noite desta sexta-feira (25).

A informação foi confirmada por um funcionário do Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde a criança estava internada desde ontem no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Segundo informações da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio), o carro da família de Cristal caiu no rio após desviar bruscamente de outro automóvel que seguia na direção contrária. O pai da criança, Moacir dos Santos, de 52 anos, estava com a carteira de habilitação vencida há oito anos e confessou ter bebido cerveja antes de dirigir. Além disso, não realizava vistoria no carro desde 2000.

Outras duas pessoas estavam no automóvel: a mãe da menina, Elysivane Cardoso da Costa, de 26 anos, e uma mulher não identificada.

Das vítimas, Cristal foi a única que não saiu do carro. O pai conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança e nadou até a beira do rio, enquanto as duas mulheres foram salvas por um pescador. A criança só pôde ser resgatada com a chegada dos bombeiros, que a encontraram inconsciente. Após os procedimentos iniciais de salvamento, Cristal foi reanimada e levada ao hospital logo em seguida.

Fonte: Uol Notícias

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *