Zero Hora -Jovem que entrou em coma durante trote no RS deixa o Hospital.

News,

Zero Hora -Jovem que entrou em coma durante trote no RS deixa o Hospital.

Estudante que entrou em coma após trote universitário recebe alta na Capital
Felipe Boff Molski, de 18 anos, deixou o HPS por volta das 8h30min de hoje

O estudante da UFRGS Felipe Boff Molski, de 18 anos, que entrou em coma ontem após sofrer trote de universitários veteranos em Porto Alegre, recebeu alta na manhã de hoje. Segundo o Hospital de Pronto Socorro (HPS), o estado de saúde do jovem melhorou e ele foi liberado por volta das 8h30min.

O aluno do curso de Ciências da Computação entrou em coma no início da tarde passada. A família localizou o rapaz caído no Parque da Redenção. Após uma série de exames, foram identificadas diversas lesões no corpo do estudante. A avaliação médica revelou que não havia teor alcoólico no sangue. De acordo com relatos de colegas, eles teriam bebido cachaça durante o trote.

A UFRGS deve se pronunciar oficialmente sobre o caso na segunda-feira. A Universidade informou que estimula o trote solidário e repudia qualquer ato de violência envolvendo trotes.
—————————————————————————————————————-

“A Universidade informou que estimula o trote solidário e repudia qualquer ato de violência envolvendo trotes.” entende-se “não é problema nosso” o aluno em questão entrou em coma em um evento que levava nome da UFRS oque da o direito a ela de pelo menos fingir que se importa.
Foi mostrado pelo exame escoriações e que ele NÃO TINHA ÁLCOOL NO SANGUE quem falou que ele bebeu “cachaça” tinha que ser interrogado.
Mas aposto que vão adotar a política que todas as faculdades vem adotando “se não morreu abafa”.