Testemunha diz ter visto funcionários enxotar cão perdido em aeroporto no RS #goldevolveopinpoo

news
News,

Testemunha diz ter visto funcionários enxotar cão perdido em aeroporto no RS #goldevolveopinpoo

0
(0)

Uma nova testemunha pôs luz ao caso do cão desaparecido no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Um comerciante de 37 anos diz ter visto Pinpoo, o cachorro mestiço da aposentada Nair Flores, de 64 anos, ser enxotado por funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) da pista de pouso.

“Eu estava no segundo andar, à espera de um amigo que chegaria de viagem, e pela janela panorâmica vi o animal saindo da área de carga. Eles sapateavam para tirar o animal de perto, não vi nenhum tentando agarrá-lo”, contou Félix Antunes, ao jornal Zero Hora.

Pinpoo está desaparecido desde o dia 2 deste mês, quando deveria ter sido embarcado para o Espírito Santo. Em nota, a empresa Gol afirmou que o cão forçou a grade da embalagem que o transportava e fugiu para a área restrita do aeroporto.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,testemunha-diz-ter-visto-funcionarios-enxotar-cao-perdido-em-aeroporto-no-rs,691115,0.htm

Se você não entendeu leia aqui antes

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.