Conecte-se conosco

Esporte

Neymar enaltece volta de Ganso: ‘Estou emocionado, com vontade de chorar’

Publicados

em

O grande parceiro de Paulo Henrique Ganso no Santos, Neymar, deixou o campo eufórico após a grande exibição do meia na vitória por 2 a 1

Neymar abraçando Ganso em campo.

contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O jovem comemorou o desempenho do amigo, e expôs a emoção.
“A volta dele é emocionante. Somos irmãos, praticamente. Fico até emocionado, com vontade de chorar. Quando ele fez o gol eu disse: ‘ Você merece, você é o cara’ “, disse Neymar.

Neymar foi decisivo na vitória do Santos contra a Portuguesa no meio de semana, por 3 a 0, ao marcar dois gols e dar o passe para o outro. Desta vez, o jovem foi ofuscado pela exibição de Ganso.

“Aumentou a qualidade do time, é um craque. Parabéns para ele. Acompanhei esses sete meses, e ele merece muito mais. Agora, ele deu mais confiança ao time”, complementou.

Neymar e Ganso são companheiros no Santos de longa data. Os dois atuaram juntos na base do clube, mas somente em 2009 se encontraram no profissional. Em 2010, como titulares absolutos, eles conquistaram dois títulos pelo clube: Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *