Quem é Charli D’Amelio?

Charli D Amelio
News,

Quem é Charli D’Amelio?

Charli D’Amelio é a pessoa mais seguida do TikTok com apenas 16 anos.

Aos 3 anos, Charlii começou a ter aulas de dança e aos 5 anos, ela participou da sua primeira competição.

Charli D’Amelio é filha de Heidi D’Amelio, que é fotógrafa e Marc D’Amelio que é empreendedor.

Sua única irmã, se chama Dixie e é poucos anos mais velha que Charlie.

Começando a construir uma carreia no TikTok.

Charlie passou a ganhar notoriedade a partir de outubro de 2019 e seus vídeos começaram a invadir a página inicial de recomendações do TikTok.

O algoritmo do aplicativo, começou a recomendar os vídeos dela para a maioria dos usuários e com o público crescendo, entendeu a oportunidade e lançou um movimento que dirigiu toda a atenção da internet para Charlie.

Ela faz questão de se encontrar com as fãs de tempos em tempos, visando que esses, tivessem a oportunidade de dançar com a ídola e gravassem algum tipo TikTok juntos.

O valor cobrado pela apresentação seria doado para instituições de caridade, mas essa informação foi ignorada e as pessoas começaram a divulgar o evento como algo vergonhoso.

Porém, isso deu mais atenção ainda para Charli D’Amelio, o que logo resultou na sua entrada na equipe “Hype House” e o relacionamento com outro grande nome do TikTok, alavancaram ainda mais a sua carreita, colaborando para que ela se tornasse a pessoa mais seguida do TikTok.

As irmãs Charli  D’Amelio E Dixie D’Amelio
As irmãs Charli D’Amelio E Dixie D’Amelio

Ganhando fama e reconhecimento por suas danças.

Seu grupo de dança se popularizou, no mesmo ritmo que as coreografias feitas no aplicativo e as dancinhas também, fazendo com que ela se tornasse um verdadeiro ícone do app.

Sua carreira e sua estabilidade, como uma das maiores influenciadoras da nova geração, foram pavimentadas com a sua participação no intervalo do Super Bowl, o famoso jogo que vale o título do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

Neste evento, Charlie D’Amelio também realizou um dos maiores sonhos da vida, que era dançar ao lado da cantora Jennifer Lopez.

Em menos de um ano, Charlie conquistou o que pessoas levam a vida inteira para conseguir e a pergunta que fica é: “o que há de tão especial nela?”

Video mais visto de Charli D’Amelio

@charlidamelio

Stay home & do the #distancedance. Tag me & the hashtag in your video. P&G will donate to Feeding America & Matthew 25 for first 3M videos #PGPartner

♬ Big Up’s (feat. Yung Nnelg) – Jordyn, Nic Da Kid

Nos dias atuais de Charli

Hoje em dia, ela é considerada uma personalidade das mídias sociais, dançarina e dubladora de grande potencial.

Devido à sua grande fama dentro do aplicativo TikTok, ela tem diversas parcerias com marcas e artistas.

Como resultado, além de participar do Super Bowl, já foi convidada pra dançar em shows de grandes bandas como Jonas Brothers e a cantora Babe Rexha.

Essas parcerias, fizeram com Charli D’Amelio conseguisse fechar acordos com grandes empresas de vestuário, como Prada e a Hollister.

Charlie já foi indicada, segundo a revista Forbes, como sendo a segunda influenciadora entre os Ticktokers, mais bem pagos do mundo, com um lucro anual estimado, no valor de 4 milhões de dólares.

As expectativas, é que Charlie possa crescer ainda mais, já que agora está sendo agenciada pela empresa que é responsável direto pelas carreiras de atores e cantoras como Harrison Ford e Mariah Carey.

Os tempos da tecnologia digital chegaram para entregar novos ídolos e com certeza, Charli D’Amelio é umas das principais dessas.