Conecte-se conosco

Atualidades

Finalmente acharam o Pinpoo. Veja o reencontro.(Agradecimento a sargento Paulo Ribas e companheiros)

Publicados

em

“Nem precisa de DNA, esse é o meu Pinpoo”, diz aposentada. Cachorro estava desaparecido desde 2 de março achado em hangar no Aeroporto Salgado Filho.

Após 14 dias de muita procura e angústia,Nair Flores, 64 anos, finalmente reencontrou Pinpoo, seu cão de estimação. Ele desapareceu de um hangar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, enquanto deveria ser embarcado em um voo com destino ao Espírito Santo.

— Não fui eu que te abandonei. Não parei de te procurar um só dia — afirmava a aposentada ao bichinho.

Animada, a todo instante ela agradecia aos PMs que resgataram Pinpoo, o sargento Paulo Ribas, 53 anos (30 de BM), o soldado Mateus Menezes, 30 anos (nove de BM), e o soldado Maurício da Silva, 38 anos (17 de BM).


Desde segunda-feira, o cão felpudo, de pelo amarelado, sujo e magro, aproximava-se, no horário de almoço, do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (ex-Grupamento Aéreo, GPMA), localizado dentro da área do Aeroporto Salgado Filho, nas proximidades do Bourbon, na Avenida Sertório.

O cão provavelmente era atraído pelo cheiro da comida, acreditam os militares. Para resgatá-lo, precisaram criar uma estratégia de atraí-lo com a comida e, assim, ganhar a sua confiança.

No vídeo, confira a emoção de dona Nair no momento em que encontrou Pinpoo

Fonte: Zero Hora

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *