Universitária é estuprada dentro do campus da UFMS.

News,

Universitária é estuprada dentro do campus da UFMS.

0
(0)

Uma jovem foi violentada por volta das 8 horas na manhã desta segunda-feira (12), no Campus a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. O Crime aconteceu em um matagal próximo a ponte que liga a o teatro Glauce Rocha ao bloco dos cursos de Química e Economia e Administração. A vítima seria uma acadêmica do curso de Química.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência confirmaram o estupro, mas não deram mais detalhes sobre o caso. Seguranças da universidade ainda estão no local, esperando a chegada perícia. As roupas e pertences da jovem foram abandonados na mata.

Testemunha – Por volta da 8h10, o servidor Jardel Mattos, estava chegando ao laboratório de Psicologia, que fica na saída da ponte para deixar sua namorada e viu uma menina que aparentava ter menos de 20 anos, totalmente nua, sendo amparada por duas mulheres e um senhor, que retirou a camiseta para cobrir a menina. Ela foi levada para biotério da universidade, onde recebeu roupas e realizou alguns telefones.

De acordo com a testemunha, a jovem chorava e relatou que foi estuprada por um homem com uma faca, que a levou para um matagal próximo da ponte da UFMS. O estuprador vestia uma bermuda e camiseta azul e tinha tatuagens nos braços e nas pernas.

Mattos acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e encaminhou a jovem para o HU (Hospital Universitário).

O servidor relata que é temerário a situação da violência dentro da universidade e que sempre ouviu boatos de tentativas de estupro dentro do Campus da UFMS, porém nunca foram confirmadas. Este seria o primeiro caso concreto de violência sexual contra alunas que ele tem conhecimento.

Fonte:Aquidauana NEWS

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.