Em Belo Horizonte (MG) – Médico é suspeito de apontar arma para pai de paciente.
Um médico de um hospital da região Leste de Belo Horizonte está sendo acusado de apontar uma arma para o pai de uma paciente. O fato teria ocorrido na noite de domingo (10), após os dois homens se desentenderem no corredor do hospital. O desentendimento teria sido motivado por falta de atendimento, mas a informação ainda não foi confirmada.
A polícia foi acionada e os dois homens foram conduzidos para uma delegacia, onde prestaram depoimento sobre o ocorrido.
De acordo com informações divulgadas pelo tenente Cássio Pires, o médico é policial militar e por isso estaria armado na unidade hospitalar. Segundo o tenente, o médico alega que foi ameaçado verbalmente pelo pai da paciente.
Imagens do circuito interno do hospital devem ser analisadas.
Em conversa com a equipe do Portal O TEMPO Online, a assessoria de imprensa do hospital disse que está apurando detalhes do acontecido e deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira.
O outro lado
Em nota, a diretoria do Hospital Infantil São Camilo confirma a agressão e diz que o caso está sendo averiguado pela diretoria da unidade, com todo o rigor.
FOnte:O Tempo Online