Conecte-se conosco

News

Em Almirante Tamandaré(PR) – Motorista é executado com 13 tiros dentro de automóvel

Publicados

em

Moradores do Jardim Tamboara, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, tomaram um susto perto das 23h deste domingo (19), ao ouvirem vários disparos de arma de fogo. Ao saírem de casa localizaram um automóvel Citröen Xsara Picasso, com placa de Pinhais, com a portas abertas e com Hélio Cerqueira da Silva, 52 anos, morto com mais de 13 tiros. O veículo estava no cruzamento das ruas Pontal do Sul e Praia de Leste.

Depois dos tiros, o carro ainda bateu contra um poste até parar no meio da via. O sargento Emídio Martins, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, destaca que nenhum morador da região soube identificar a vítima. “Pelo que apuramos, ninguém conhece a vítima por aqui. Achamos umas cápsulas a alguns metros do carro o que pode indicar que ele foi alvejado e ainda percorreu alguns metros até o carro parar”, informou o PM.

Testemunhas disseram que, horas antes, viram Silva tomando um refrigerante em um bar da região, mas ninguém afirmou conhecê-lo.

Segundo as primeiras apurações, Hélio Cerqueira seria morador do município de Pinhais. Com ele, a polícia encontrou um documento de porte de arma.

A polícia já traçou pelo menos duas linhas de investigação. A primeira aponta que uma briga de bar pode ter gerado o assassinato. A segunda mostra um crime de latrocínio, talvez até mesmo para roubar a possível arma da vítima. A Delegacia de Almirante Tamandaré é a responsável pelas investigações.

Fonte:Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *