Em Curitiba (PR) – Novidade no caso Louise Sayuri Maeda, “amigas” estariam envolvidas.

News,

Em Curitiba (PR) – Novidade no caso Louise Sayuri Maeda, “amigas” estariam envolvidas.

Hoje à tarde, a partir das 15 horas, a Polícia Civil promete revelar quem teria assassinado a estudante Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, encontrada morta na última sexta-feira (17), depois de ficar desaparecida durante 17 dias. As revelações serão feitas em uma entrevista coletiva no 1º Distrito Policial em Curitiba.

As primeiras informações são de que duas amigas de Louise estariam envolvidas no assassinato. As duas já estariam presas e um rapaz estaria sendo procurado. Um investigador chegou a revelar à radio Banda B que vingança poderia ter sido o motivo do crime porque Louise teria testemunhado contra um casal que traficava cocaína no shopping onde ela atrapalhava. A informação não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

A perícia revelou que a estudante da Uninter foi executada com um tiro na cabeça. O corpo de Louise permanece no Insituto Médico Legal para exames e ainda não foi liberado.

Fonte:Com informações da Banda B AM

———————————–
A alguns dias foram feitas varia prisões em alguns shoppings da cidade de Curitiba, os presos eram acusados de passar drogas em shopping.
Na ocasião a policia não divulgou nomes de shopping para não “queimar” o nome dos mesmos, mas depois desse evento sabemos pelo menos o nome de um.
Resta saber se pegarão ou nao os envolvidos e se darao proteção as outras pessoas que deporam.

O crime