Conecte-se conosco

Jornalísticos

Mais violência em BH Jornal (Hoje em Dia) – Travesti é executado em Belo Horizonte e câmera de segurança registra.

Publicados

em

Um dos suspeitos de assassinar um travesti, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Cláudio Manoel, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, já teria cometido outros sete homicídios desde 2005. Fernando Túlio Miranda Lages, de 24 anos, vulgo Pimpolho, é foragido da Justiça há um ano e têm dois mandados em aberto contra ele.

De acordo com o Delegado Fausto Eustáquio Ferraz da Delegacia de Homicídios Centro, ele pode ser preso a qualquer momento. “Já temos o retrato dele. Estamos fazendo um rastreamento para tentar localizá-lo. Ele é um homem muito perigoso”, afirma o delegado.

O outro suspeito de cometer o crime também foi identificado. Trata-se de um adolescente de 17 anos. De acordo com Ferraz, ele deu o tiro de misericórdia.

O crime

Câmeras de segurança de um prédio filmaram a ação dos bandidos. As imagens mostram um rapaz de camisa branca atirando em Gustavo Brandão Aguilar, de 22 anos. A vítima cai e logo em seguida é atingida por mais disparos, dessa vez um homem de camisa preta atira. Eles fogem num carro preto, que segundo testemunhas, é um Fiat Stilo.

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *