Pornô 3D chinês vende milhares de ingressos em pré-venda.(Sem cenas forte não se preocupe)

Cinema,

Pornô 3D chinês vende milhares de ingressos em pré-venda.(Sem cenas forte não se preocupe)

0
(0)

 

Milhares de cinéfilos de Hong Kong compraram ingressos em pré-venda para o grandioso filme pornô chinês 3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy, o primeiro filmado em IMAX 3D. Segundo o jornal britânico The Independent, a produção que custou mais de R$ 5 milhões tem chamado atenção em toda a Ásia e Europa.

O filme é baseado no conto erótico chinês O Tapete Carnal de Orações e foi escrito e produzido por Stephen Shiu, como uma reformulação do clássico cult Sex and Zen (1991), que arrecadou mais de 2,6 milhões de dólares e foi por mais uma década o filme erótico mais visto de Hong Kong. Ele conta a história de um homem que, ao encontrar com um duque, é apresentado a um mundo de orgias de luxo.

Shiu prometeu “algumas cenas de sexo em animação” no longa-metragem, que tem direção de Christopher Sun. O elenco conta com uma estrela de vídeos adultos de Hong Kong e duas do Japão, Yukiko Suô e Saori Hara. “O filme vai fazer o público sentir como se estivesse sentado ali, na beira da cama”, afirmou. “Eu acredito que ninguém viu um filme como o nosso”, completou.

 

Os produtores esperam que o sucesso do drama erótico em 3D ajude a desenvolver um nicho de mercado cinematográfico lucrativo. Segundo o IMDb (Internet Movie Database), o filme será lançado no dia 14 de abril em Hong Kong, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Austrália, no dia 15 em Taiwan, no dia dia 28 em Singapura e dia 16 de junho na Rússia, Itália, França e Peru.

Se depender da primeira crítica, o filme vai bem não só na bilheteria, mas na crítica. “Eu saí da primeira exibição privada do softcore 3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy nunca mais querendo fazer sexo, não porque as cenas foram brutais… mas porque sua mensagem de ‘o verdadeiro amor não precisa de sexo’ foi tão convincente”, confessou Zoe Li, da CNNGo.

Segundo o Independent, a próxima grande produção do segmento pode ser uma versão em 3D de Calígula, idealizada por Tinto Brass, um dos diretores da versão de 1979 com Malcolm McDowell, Helen Mirren e Peter O’Toole.  

Assista ao trailer de 3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy:

Fonte:Uol


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.