2º suspeito de sequestrar Youtuber Willian Tenca é preso

Willian Tenca
News,

2º suspeito de sequestrar Youtuber Willian Tenca é preso

Recentemente, foi feita a prisão preventiva de mais um suspeito no caso do sequestro do Youruber e colecionador Willian Tenca.

Preso mais um suspeito

Logo após o mesmo departamento já ter realizado a prisão do primeiro suspeito, os policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prenderam em São Paulo, na última quinta-feira (20), o segundo suspeito de sequestrar o Youtuber Willian Tenca, de 35 anos, desaparecido desde 29 de novembro de 2020. As informações são de Mark Figueiredo, do 1º Jornal.

O nome do segundo suspeito é Nelson das Chagas, e o fato é que o mesmo foi reconhecido pela mãe da vítima, ou seja, a chance de que seja verdadeira a suspeita ainda aumenta.

O primeiro suspeito

Conforme mencionado, Nelson das Chadas foi o segundo suspeito no caso a ser preso, já que Givanildo dos Santos Sancho de 41 anos já havia sido preso preventivamente em fevereiro.

De acordo com a investigação, Nelson e Givaldo fazem parte do Tribunal do Crime do PCC, na região do Capão Redondo. Nelson está sendo acusado de homicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. A suspeita é de que Tenca tenha sido assassinado. Resta a identificação do terceiro suspeito de participar do sequestro, o motorista do carro que levou Willian.

O caso

O YouTuber Willian Tenca, de 35 anos, foi sequestrado na frente da sua mãe em São Paulo. O caso aconteceu e foi flagrado por câmeras de segurança no dia 29 de novembro.

Nas imagens é possível ver que Tenca caminhava na rua ao ajudar a mãe, que entregava encomendas de bolos, quando dois homens armados o abordam e colocam dentro do carro.

O pedido do delivery foi feito por aplicativo. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem, que seria Sancho, indo buscar um bolo na casa da vítima. A encomenda do doce para a mãe de Tenca era uma desculpa para saber se ele estava no imóvel.

O sequestro foi captado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que Tenca caminhava na rua com a mãe, quando dois homens armados o abordaram e colocaram dentro de um carro. Desesperada, a mãe também tenta entrar no carro e bate no vidro, mas não conseguiu impedir que o filho fosse levado.