Fantastico faz reportagem sobre golpe da bomba de gasolina.

Home » Atualidades » Fantastico faz reportagem sobre golpe da bomba de gasolina.

By nesqueci on 6 de janeiro de 2012. 3 Comments

Bomba de gasolina

A intenção do post nao é da spoiler da reportagem “golpe da bomba d egasolina” e sim colher informações para outro post mostrando as principais fraudes de posto de gasolina.
Deixe suas opiniões nos comentarios.

O Fantastico desse domingo (08/1/2012)vai mostrar o ” golpe da bomba ” esse golpe é aplicado por postos de gasolina que adulteram o medidor de vazão da bomba iludindo o consumidor coma quantidade de litragem adiquirida.

Fique de olho no seu posto usual e atento a litragem comprada.
Está na duvida? Peça o galão para aferir a litragem esse galão é mais uma das ferramentas que o posto tem que ter para comprovar a qualidade dos serviços apresentados.

Veja só alguns depoimentos em foruns:

“Fui colocar hoje gasolina no meu Logan, cujo tanque não estava vazio(tinha 2 traços de gasolina ainda), e a bomba mostrou 51 litros e meio. O tanque comporta 50 litros. Falei com o frentista que não deu importância e pedi a nota fiscal para comprovar o fato. Já denunciei também à Agência Nacional de Petróleo. Vamos ver se alguma providência será tomada. Posto nota 10 autoserviços ltda que fica na Avenida Edison Passos 172 no Alto da Boa Vista – Tijuca Rio de Janeiro RJ. “


Veja a chamada da reportagem:

 

3 Responses to Fantastico faz reportagem sobre golpe da bomba de gasolina.

  1. lucas henrique   8 de janeiro de 2012 at 22:20

    eles pensamm que a gente estar roubado pra conseguir dinheirooooooo esses postos que fazem isso sao ums ladroesssssssssssss

    Responder
  2. Sueleide   9 de janeiro de 2012 at 06:13

    Onde é que vamos parar desse jeito?! Já não basta a robalheira escancarada em Brasília, agora também tenho que desconfiar de cada produto que compro?! Desse jeito eu vou acabar ficando neurótica achando que tenho que medir até o rolo de papel higiênico para ver se tem 30m realmente… O último que ficar, fecha a porta dessa gandaia de país e joga a chave fora!!! @#$&@§%@#!!!

    Responder
  3. Pingback: Fantastico faz reportagem sobre "Golpe da bomba de gasolina " como se fosse inedita e usa informações da BAND | Não Esqueci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *