Em Curitiba (PR) – Polícia mata assaltante que tinha acabado de assaltar casa no Jardim das América.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Polícia mata assaltante que tinha acabado de assaltar casa no Jardim das América.

By nesqueci on 19 de Maio de 2011. No Comments

Um assaltante morreu baleado pela polícia, logo depois de furtar uma residência, por volta das 21h desta quarta-feira (18), na rua Lima Barreto, Vila Macedo, bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Segundo informações, havia mais dois ou três participantes no assalto.

Segundo o tenente Araújo, do 20º Batalhão da Polícia Militar, no instante que os bandidos deixavam a residência, foram surpreendidos por uma viatura da PM. Houve troca de tiros, e um suspeito, ainda sem identificação, de aproximadamente 20 anos, trajando uma calça jeans azul e jaqueta cinza, saiu correndo em direção à Av. das Torres, foi perseguido, baleado e morto pelos policiais.

“A vítima, com mais dois ou três parceiros, acabou invadindo a residência, aqui no Jardim das Américas e furtou alguns objetos. Quando saíam, foram surpreendidos e houve confronto armado. Alguns bandidos que participaram do roubo conseguiram fugir, mas este aqui foi perseguido pela viatura. Na Av. das Torres, em frente ao nº 4677, o suspeito, tentou pular o muro de uma residência, na tentativa de escapar, mas foi alvejado pelos policiais, vindo a morrer no local”, contou o tenente.

De acordo com a PM, um Gol, com placa de Goiânia-GO, foi abandonado, próximo ao local do assalto, pelos bandidos. No interior do veículo foram recuperados alguns objetos pertencentes aos proprietários da residência assaltada, como TV de plasma, DVD e alguns eletro-eletrônicos.

“Eles foram surpreendidos pela polícia e correram. Um deles foi acertado aqui. Temos que agradecer a PM, porque o trabalho deles foi bem feito. Foi na hora e foi ágil. Que continuem agindo assim. Nossa região é muito tranquila, não tem muito dessas coisas não. Quando teve, a polícia agiu rápido” destacou Joanita, moradora do local.

O Gol usado pelos assaltantes e a arma apreendida foram entregues no CIAC-SUL.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *