Conecte-se conosco

News

Em Piraquara (PR) – Adolescente de 17 anos morre ao cair de penhasco de 25 metros.

Publicados

em

Um garoto, de 17 anos, morreu após cair de uma pedreira desativada de aproximadamente 25 metros de altura em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Amigos de José Carlos Maciel Junior contaram à Banda B que eles estavam brincando de escalar o paredão quando houve o acidente, por volta das 17 horas desta quarta-feira (18). O paredão fica em uma pedreira na rua Antonio Brudeck, perto do túnel da linha férrea da América Latina Logística (ALL).

Eduardo Carneiro de 17 anos, era um dos quatro amigos que acompanhavam José Carlos. Segundo ele, o grupo teve a ideia de escalar o apredão de cerca de 25 metros de altura. “A gente conseguiu chegar lá em cima escalando a parede, mas na hora de descer é que deu problema. Eu consegui, mas o José Carlos escorregou e caiu lá de cima”, contou o amigo.

O adolescente bateu o corpo duas vezes nas pedras antes de atingir o chão. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava morto.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para fazer o resgate do corpo. O trabalho de remoção durou cerca de 3 horas, pois o local era de difícil acesso. A polícia investiga o caso.

O enterro de José Carlos acontece nesta quinta-feira (19), às 17 horas, no cemitério Bom Jesus dos Passos, em Piraquara.

FOnte:Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *