Sheryl Crow tem tumor benigno no cerebro
Diagnóstico foi em novembro do ano passado, segundo jornal de Las Vegas.
‘Eu me preocupava tanto com a memória que fiz uma ressonância’, disse.
A cantora Sheryl Crow revelou ter um tumor benigno no cérebro. Em entrevista publicada nesta terça-feira (5) no jornal diário “Las Vegas Review-Journal”, Sheryl contou que foi examinada por um médico em novembro do ano pasado por causa da perda de memória. Ela tem 50 anos.
“Eu me preocupava tanto com minha memória que fiz uma ressonância magnética. E eu descobri que tenho um tumor cerebral”, disse. Ela também relatou ter esquecido letras de músicas recentemente durante shows. “Tenho 50 anos, o que posso dizer? Meu cérebro foi para a…”, declarou, citando um palavrão omitido pelo jornal.
Não se sabe se a cantora já passou por uma cirurgia ou se fará alguma. “É benigno, por isso não precisam se preocupar sobre ele”, disse ela. Esta não é a primeira vez que Sheryl passou por problemas de saúde recentemente. Em 2006, a cantora teve câncer de mama, e passou por sessões de quimioterapia e por cirurgia.
Sheryl Suzanne Crow lança discos desde 1993, ano em que saiu “Tuesday Night Music Club”. Entre as canções mais famosas gravadas por ela estão “All I wanna do”, “Everyday is a winding road” e “My favorite mistake.