Conecte-se conosco

Atualidades

schincariol tenta vender Devassa com imagem da eterna virgem.

Publicados

em

É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o

Sandy será a garota-propaganda da marca em comercial da Devassa no Carnaval 2011.

cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica.

Depois da socialite Paris Hilton, no ano passado, a Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol, escalou a cantora Sandy para ser a nova musa de seu camarote na Sapucaí e garota-propaganda da marca durante o carnaval. É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica. Para quem estranhou a escolha, Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing do Grupo Shincariol, explica que “devassa” é um estado de espírito. (não entedi essa)

“A Devassa Bem Loura nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais criativos e espontâneos. Queremos mostrar que todo mundo tem um lado devassa”, diz Taya.

Apresentada na manhã desta terça-feira como a musa Devassa, em entrevista coletiva, Sandy teve dificuldades de convencer como exemplo de ousadia e “devassidão”.

“Fui ousada ao arriscar uma carreira com meu irmão, em que fazia muito sucesso, para encarar um caminho solo. Troquei o certo pelo duvidoso. Também nunca tinha feito uma campanha de cerveja, pois meu público era mais infantil”, disse a cantora que o público viu crescer, concordando que ninguém espera dela “esse tipo de coisa”. “Faz muito tempo que carrego esta imagem, criada pela mídia. É bom que surja uma oportunidade espontânea para eu mostrar meu outro lado”, frisou.

No novo comercial – produzido pela agência Mood e filmado na terça-feira passada, a peça será veiculada na noite desta terça-feira em TV aberta -, Sandy aparece andando sensualmente, vestindo espartilho preto, em um cabaré. Ela, então, abre a cerveja da marca pressionando a garrafa contra o balcão. Em seguida, aparece dançando em um palco, em uma coreografia com uma cadeira.

“Eles realmente conheceram meu lado devassa”, brincou Sandy, que não descarta a possibilidade de dar uma canja no camarote, onde estará com o pai, Xororó (que desfilará na Beija-Flor), a mãe e o marido, Lucas Lima.

Mas na hora de falar sério sobre sensualidade e sexualidade, ela voltou a desconversar. “O que acontece entre mim e meu marido é só entre nós”, destacou.

Segundo fontes que acompanharam a negociação, a cantora é estrela da marca apenas para o carnaval da cervejaria, e teria ganho cachê na casa dos R$ 500 mil. No ano passado, Paris Hilton teria embolsado por volta de US$ 750 mil.

A vinda de Paris Hilton ao camarote da Devassa, no ano passado, abriu caminho para a Nova Schin negociar a vinda de outras estrelas para este carnaval. A organização aguarda, por exemplo, a confirmação da presença no espaço do ator Leonardo DiCaprio, que terá até esta quarta-feira para dar uma resposta definitiva. Outras celebridades internacionais aguardadas são as atrizes Cameron Diaz, Nicole Kidman e Demi Moore, acompanhada do marido, o ator Ashton Kutcher. Quem já confirmou que estará no camarote da Devassa, que será animado pelo cantor Diogo Nogueira nos intervalos dos desfiles, são as atrizes Deborah Secco e Cleo Pires, além da apresentadora Regina Casé.

O camarote – que está completando sete anos na Marquês de Sapucaí, cinco deles como Nova Schin – terá um andar a mais para que os convidados possam assistir aos desfiles. É o terceiro piso, utilizado nos carnavais anteriores por convidados VIPs ou como spa e salão de beleza. Com o tema “Um Grande Baile de Carnaval”, este ano a Devassa vai procurar trazer para a avenida o clima dos eventos que acontecerão na Zona Portuária, também patrocinados pela cervejaria. Os cerca de 600 convidados por noite vão contar, inclusive, com uma linha direta entre o Sambódromo e o Armazém 4 durante as noites de desfile.
—————————————————————————————-

Agora ,que nós do Não Esqueci achamos isso cômico, não precisa nem falar, que história é essa de “a mídia criou para mim”? A “senhorita eterna virgem” cultivou essa imagem por sua vida inteira porque gostava disso, só nao imaginou que seria uma faca de dois gumes. Deitou e rolou na fama (no bom sentido claro), aí quando quis dar uma de desencanada e botar silicone teve que sumir da mídia.
Sandy já deveria saber que se rotular é fria, seja como virgem ou Devassa.

Fontes: O Globo Online e minha mente ácida.

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Carla

    2 de março de 2011 a 22:39

    Péssimo título e texto pior aindaa.

    • Charles

      2 de março de 2011 a 23:03

      O titulo fui eu mas o texto é do globo online. =]

  2. jaqueline

    15 de julho de 2011 a 10:59

    Uma porcaria Pior markenting da schin, Sandy garota devassa?
    Nadaa a veer!
    Muitoo Ruiim, Sandy não tem nada a ver com devassa!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *