Conecte-se conosco

Escândalos

Policia pode ter destruido TVs de Proposito.

Publicados

em

Policiais destruíram TVs durante revista no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, dizem moradores. A informação é de reportagem de Rogério Pagnan e Fabia Prates publicada nesta terça-feira na Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

No final de 2009, numa festa da empresa, Márcio ganhou num sorteio uma TV de LCD de 32 polegadas. Para receber o bem mais valioso da casa, sua mulher mandou pintar as paredes e comprou um móvel novo.

Ontem, ao voltar para o imóvel no Complexo do Alemão, o casal chorou ao encontrar o prêmio com a tela furada, bem no meio.

Segundo Flávia, a mulher, que pediu para não ter seu sobrenome divulgado, o buraco na tela foi feito pelo fuzil de um dos policiais, conforme relatos de vizinhos.

Apu Gomes/Folhapress

Moradores do Complexo do Alemão mostram TVs LCD que, segundo eles, foram quebradas por policias

No domingo, o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, ordenou que seus homens revistassem todas as casas “rua por rua, beco por beco, buraco por buraco”.

Moradores também têm denunciado a existência de corpos na mata que divide os complexos do Alemão e da Penha. De acordo com eles, policiais impedem a entrada de famílias para procurar os corpos.

Segundo os moradores, 60 homens morreram na fuga da Vila Cruzeiro para o morro do Alemão, na tarde de quinta. A polícia conta três mortes desde quinta na operação.

via#anc1685596.

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *