Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Foto de cozinha de outback
Atualidades,

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Foto de cozinha de outback

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Uma matéria investigativa do Jornal Alpha Cidade registrou um fato triste na região: funcionários do estabelecimento Outback foram flagrados reaproveitando Chopp devolvido dos clientes. Além disso, utilizaram restos de Chopp de um liquidificador para completar os copos dos clientes das mesas. Para completar, utilizaram este mesmo liquidificador sem ser lavado para fazer os sucos.

O Restaurante utiliza um marketing focado no happy hour, sugerindo um Chopp de qualidade tirado na hora com o copo congelado. O lugar aconchegante lembra um bar americano com toques australiano. Só lembra, pois na verdade o que realmente se vê é o verdadeiro Brasil, onde o dinheiro sempre fala mais alto e a população é obrigada a engolir guela a baixo um capitalismo que só visa lucro e esquece do respeito aos clientes.
Mas o Jornal Alpha Cidade está fazendo a sua parte, com um jornalismo sério. A reportagem tem a obrigação de informar toda a população da verdade; caso você tenha se sentido lesado – tanto materialmente quanto moralmente – pelos Chopps que bebeu no Outback, foi criado um grupo no Facebook para os clientes, juntos, cobrarem o estabelecimento – sendo devolvendo o dinheiro ou retratando de outra forma para quem se sentiu lesado.

Fonte:Jornal ALpha

Não sei de reaproveita chopp mas eu prefiro quando colocam na caneca e me servem na sequencia