‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos no ar, diz criador de abertura

Simpsons chega ao fim?
News,

‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos no ar, diz criador de abertura

0
(0)

Segundo o compositor da abertura de ‘Os Simpsons’, Danny Elfman, a série está se aproximando do seu fim. Criada em 1989, a o sucesso de Matt Groening e Greg Daniels pode chegar sair do ar depois de 30 temporadas. A informação é da Rolling Stone.

A série tem contrato confirmado até 2021. Entretanto, ‘Os Simpsons’ registraram em 2019 a menor audiência da história. Com a FOX, dona dos direitos sendo adquirida pela Disney, os rumos sobre o encerramento foram apontados como duvidosos, mas algumas pessoas dentro da equipe negam que ela possa ser cancelada após 2021.

Uma destas pessoas foi o roteirista Al Dane, que, em entrevista ao jornal Metro dos EUA, confirmou a produção de uma nova temporada.  

“Com todo respeito ao Sr. Danny Elfman, mas nós estamos produzindo a temporada 32 (que se passará em 2021) e não temos nenhum plano de parar tão cedo”, afirmou o escritor da animação.

Em outras partes da entrevista, Danny Elfman se disse muito grato pela série. “Tudo que posso dizer é que estou pasmo e impressionado que a série tenha durado tanto quanto durou. Você tem que entender: quando eu fiz a trilha sonora para ‘Os Simpsons’, eu escrevi essas músicas insanas e não esperava que alguém fosse ouvir, porque eu realmente não achava que o show tinha chance de dar certo”, afirmou.

Fãs de ‘Os Simpsons’ já ficaram revoltados com a Disney, pois a distribuição da animação no serviço de streaming da empresa, o Disney +, foi feita em um formato que prejudica várias piadas. O streaming exibe a tela em 16:9 e não em widescreen, e esse formato acaba cortando importantes detalhes da animação que poderiam passar desapercebidas para o espectador mediano, mas não para os fãs reais da série.

Fim Simpsoms
Fim Simpsoms

Segundo o produtor Matt Sealman, ‘Os Simpsons’ podem acabar, mas novos spin-offs seriam produzidos. Ele afirmou que existe um plano de que se criem séries sobre a vida dos moradores de Springfield que não se concentram na vida da família de Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.