Os melhores destinos de São Paulo no litoral – Confira!

Os melhores destinos de São Paulo no litoral
News,

Os melhores destinos de São Paulo no litoral – Confira!

Os melhores destinos de São Paulo no litoral são incríveis. Com o verão chegando é hora de começar a pensar para onde viajar, e claro que os melhores destinos de São Paulo são as praias do litoral. São tantas opções que fica difícil decidir para onde ir, mas não fique preocupado que nós estamos aqui para te ajudar.

  • Nossa indicação: está pensando em morar em São Paulo? Então conheça o site oficial da Mov Perdizes e encontre um condomínio incrível à sua disposição!

Dentre tantas opções como Peruíbe, Ubatuba, São Sebastião e Caraguá, onde estão as praias mais lindas de São Paulo, dá vontade de ir em todas, não é mesmo? Mas iremos te mostrar as melhores para você não se arrepender do passeio. Veja a seguir qual o melhor lugar para viajar e os melhores destinos de São Paulo no litoral.

Quais os melhores destinos de São Paulo com praias?

Os melhores destinos de São Paulo no litoral
Quais são os melhores destinos de São Paulo no litoral?

O litoral paulista tem em média 276 praias, são 500 km entre águas calmas e violentas, areias fofas e batidas para você escolher viajar barato e decidir quais lugares conhecer. Temos opções de passeio para o famoso bate e volta, ou então para você se hospedar e curtir umas férias prolongadas. Veja alguns roteiros para conhecer das praias de São Paulo:

Praias do Norte

No norte do litoral Paulista temos lugares para viajar com praias paradisíacas como Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião e a divina Caraguatatuba.

Ilhabela

É cercada de mata verde onde você só conseguirá chegar de barco, um lugar maravilhoso com águas transparentes para ninguém colocar defeito e deixar você encantado. Dentre suas 12 praias as principais são: Praia do Bonete, Praia do Jabaquara, Praia da Fome, Praia do Julião e Praia do Curral.

Caraguatatuba

É um dos melhores destinos que você irá conhecer, possuindo 17 praias e 3 ilhas para encantar os olhos de qualquer um que quiser ir visitá-las. A cidade tem uma ótima estrutura e listar apenas algumas das principais praias não é uma tarefa fácil que tentaremos a seguir: Praia de Martim de Sá, Praia da Cocanha, Praia da Tabatinga, Praia da Pedra da Freira, Praia do Massaguaçu, entre várias outras maravilhas da cidade.

Ubatuba

É dona de praias paradisíacas que totalizam 80 km, onde você encontrará praias desertas e locais intocáveis cheios de natureza, sendo as principais: Praia Brava da Fortaleza, Praia de Itamambuca, Praia do Cedrinho, Ilha das Couves e Praia do Puruba.

São Sebastião

É uma cidade histórica e muito bem cuidada, possui diversos hotéis e restaurantes para todos os gostos e com lindas praias para você conhecer sendo as mais famosas: Praias de Maresias, Praia do Juquehy, Praia da Baleia, Toque Toque grande e Toque Toque pequeno.

Praias do Sul

Os melhores destinos de São Paulo no litoral
Os melhores destinos de São Paulo: Guarujá, Sul de São Paulo

No sul de São Paulo também temos lugares para viajar com lindas praias como Peruíbe, Itanhaém e Guarujá. Dentro de cada uma delas, sua beleza diferente, sua natureza e suas encantadoras águas.

Peruíbe

É um município conhecido por estâncias balneárias e possui praias muito bem preservadas com sua natureza em perfeitas condições, veja algumas delas : Barra do Una, Praia do Costão, Praia do Guaraú e Praia do Assoprador.

Itanhaém

Fica na baixada Santista e possui praias lindas e uma mega estrutura desenvolvida para quem deseja fazer da praia sua moradia, suas principais praias são: Praia dos Sonhos, Praia do Cibratel, Praia das Conhas e Praia da Gaivota.

Guarujá

Possui 27 praias, uma mais bela que a outra, a cidade possui muitas opções de hotéis, pousadas e restaurantes para todos os públicos. Por ser mais próxima de São Paulo é possível fazer um bate volta sempre que possível e suas praias mais conhecidas são: Praia do Tombo, Prainha Branca, Praia das Astúrias e Praia do Guaiúba. Os melhores destinos de São Paulo nas praias você encontra aqui, agora é só arrumar as malas e partir para o mergulho.