O TEMPO – Estudante de medicina confessa ataque a colega em MG
![vitor_mg](https://i0.wp.com/naoesqueci.com.br/wp-content/uploads/2011/03/vitor_mg-300x202.jpg?resize=300%2C202)
Versão. Vitor se apresentou ontem; advogado disse que crime foi motivado por paixão não correspondida
Segundo o advogado do suspeito, o crime teria sido cometido devido a um “amor platônico” nutrido por seu cliente, mas não correspondido pela jovem.
Maria Luiza levou oito facadas quando chegava com o pai em casa, após uma calourada na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na noite do último sábado. Ela foi surpreendida após abrir o portão do prédio.
Depois do crime, Vitor teria fugido para Abaeté, na região Central de Minas, onde moram seus pais. Ontem, ele chegou à delegacia acompanhado apenas pelo advogado. O suspeito não deu declarações à imprensa.
Vitor pode responder processo por tentativa de homicídio e lesão corporal. Se condenado, pode pegar até 20 anos de prisão.
Evolução. Com ferimentos no abdômen, no tórax e nas costas, Maria Luiza foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital João XXIII. Ontem, ela foi transferida para a enfermaria. Segundo o hospital, ela passa bem.
O pai dela, Ailton Pinto, 59, revelou que foi procurado por familiares do suspeito, que pediram perdão e ofereçam suporte.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=166579,OTE