Laszlo Csatary – O Criminoso nazista mais procurado do mundo é encontrado na Hungria

Laszlo Csatary
Internacional,

Laszlo Csatary – O Criminoso nazista mais procurado do mundo é encontrado na Hungria

0
(0)

O criminoso nazista mais procurado do mundo, Laszlo Csatary, 97 anos, acusado de cumplicidade na morte de 15,7 mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial, foi encontrado em Budapeste, anunciou neste domingo o diretor do escritório do Centro Wiesenthal em Israel. “Confirmo que Laszlo Csatary foi identificado e encontrado em Budapeste”, declarou à AFP Efraim Zuroff. “O (jornal britânico) The Sun pôde fotografá-lo e gravá-lo graças a informações que nós fornecemos em setembro de 2011″, acrescentou.

Laszlo Csatary

Laszlo Csatary esta preso.

“O The Sun pôde fotografá-lo e filmá-lo graças a informações que fornecemos em setembro de 2011″, acrescentou. “Há 10 meses, um informante nos deu elementos que nos permitiram localizar Laszlo Csatary em Budapeste. Este informante recebeu US$ 25 mil q prometemos em troca de informações que permitam encontrar criminosos nazistas“, disse Zuroff.

As informações sobre o paradeiro de Laszlo Csatary foram enviadas em setembro de 2011 à promotoria da capital húngara. O vice-procurador de Budapeste, Jen Varga, não confirmou a informação, limitando-se a declarar  “existe uma investigação em andamento. A promotoria está estudando as informações recebidas”.

Fonte:Terra e The SUn



—————–

Agora o que adianta prender um homem de 97 anos?

Vao falar, “olha vocÊ errou mas nao podemos fazer nada com uma pessoa de 97 anos” e nem adiantaria nada. Não é como se ele tivesse chance de repetir o erro.

So mostramram que mais um nazista teve uma vida longa e prospera.

Ou seja nos deixaram revoltados. Prefiria quando pensava que lele tinha morrido a muito tempo e no ostracismo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.