Lara Flynn Boyle sobre desistir do álcool há 5 anos: “Essas botas de discoteca já tiveram seu tempo”
Quando o The Hollywood Reporter conversou com Lara Flynn Boyle para uma rara entrevista em junho de 2021, ela estava promovendo um novo filme, “Death in Texas,” seu primeiro em cinco anos. No entanto, Boyle rapidamente afastou qualquer conversa de um retorno, dizendo educadamente: “Eu nunca fui a lugar nenhum.”
A estrela veterana, agora com 54 anos, manteve um perfil relativamente discreto desde então, mas está de volta com outra entrevista, desta vez para a People, coincidente com o lançamento de outro novo filme, “Mother, Couch,” de Niclas Larsson, ao lado de Ewan McGregor, Rhys Ifans, Taylor Russell e Ellen Burstyn.
Abrindo-se Sobre o Passado e o Presente
A longa conversa de uma hora com o escritor Eric Andersson no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel mostra Boyle discutindo sobre o etarismo em Hollywood, namorar atores e seu casamento com o desenvolvedor imobiliário texano Donald Ray Thomas. Mesmo que esteja se tornando uma tendência, Boyle mais uma vez rejeita a ideia de que este é mais um retorno ao holofote para a veterana estrela. “Você não quer que o artigo leia, ‘A Segunda Chance de Boyle’ ou ‘Veja Quem Está de Volta,’” ela explica. “Estou bem aqui.”
Por muitos anos, Boyle foi frequentemente vista nos tabloides ou no The Daily Mail com manchetes centradas em romances com atores como Jack Nicholson, um rosto “irreconhecível” ou fotos preocupantes de paparazzi que a mostravam bebendo de uma garrafa de Johnnie Walker enquanto estava no banco do motorista de um carro em um estacionamento de Westwood. Embora ela não entre em detalhes sobre isso, ela diz à People que seus dias de bebida acabaram.
“Aquelas botas disco, já tiveram seu tempo,” Boyle diz à People, que relata que ela não menciona se houve um motivo específico para parar. (O Daily Mail publicou as fotos de whisky em fevereiro de 2018.) “Algumas pessoas são alérgicas a isso; outras não são.”
Relacionamentos e Casamento
Sobre namorar atores, ela comenta que seu tempo com Nicholson marcou um ponto de virada. “Saí em grande estilo quando se tratava de atores. Então eu pensei, ‘OK, agora terminei.’” Sobre seu estado atual, Boyle acrescentou que ela e seu marido estão juntos desde que se conheceram há quase duas décadas. “Tenho um casamento adorável. Estávamos juntos naquela noite e desde então.”
Novos Projetos
“Mother, Couch,” que estreia em lançamento limitado em 5 de julho, estrela Burstyn como uma mulher rabugenta que vai comprar móveis, mas se senta em um sofá e se recusa a sair. Boyle interpreta Linda, a filha fumante inveterada da mulher, que está ficando sem paciência. McGregor e Ifans interpretam os irmãos afastados de Linda. O diretor disse à People que espera escalar Boyle em todos os seus filmes daqui para frente.
Planos Futuros
Quanto ao que o futuro reserva para ela, Boyle parece ansiosa para continuar trabalhando na indústria que ama. Uma coisa que ela não suporta é o etarismo na indústria. “O que me irrita é quando atrizes falam sobre etarismo em Hollywood. O etarismo é da natureza humana. Não é culpa de Hollywood. É culpa de todos nós. Incluindo eu mesma. Gosto de ver pessoas bonitas na tela.”