Jason Mraz diz que se assumiu mais tarde na vida porque ser gay era a “piada da piada” nos anos 90

jason-mraz-diz-que-se-assumiu-mais-tarde-na-vida-porque-ser-gay-era-a-“piada-da-piada”-nos-anos-90
Cinema,

Jason Mraz diz que se assumiu mais tarde na vida porque ser gay era a “piada da piada” nos anos 90

0
(0)

Pressões Sociais e Adolescência

Jason Mraz, o cantor de “I’m Yours”, de 48 anos, falou recentemente sobre por que não se sentiu confortável em compartilhar sua sexualidade publicamente quando era mais jovem devido às pressões sociais. Em uma aparição no podcast “Dinner’s on Me” com Jesse Tyler Ferguson, Mraz explicou sua decisão de se assumir mais tarde na vida.

“No anos 90, ser gay era como a piada de um piada, e eu não queria ser a piada de uma piada,” disse Mraz. Como adolescente, ele decidiu manter um perfil discreto e encontrar “maneiras de sair e ver o mundo um dia.”

Impacto da Educação em Virginia

O artista de “I Won’t Give Up” também mencionou como crescer na Virginia impactou sua jornada com sua sexualidade, devido ao medo de julgamento.

“Ainda levei comigo a rua conservadora em que cresci, e isso foi muito difícil de ignorar ou de superar,” explicou Mraz. “Eu era muito tímido e tinha medo do que minha família diria, ou o que minha cidade natal pensaria ou qualquer coisa assim.”

No entanto, ele enfatiza que não quer criticar ninguém porque seus pais sempre foram muito solidários. “Eu os amo muito,” afirmou.

Revelações Sobre Sua Sexualidade

Mraz abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma entrevista de 2018 à Billboard, revelando que teve experiências sexuais com homens, mesmo enquanto namorava Christina Carano, com quem se casou em 2015 e se divorciou em 2023. Desde que se assumiu publicamente como membro da comunidade LGBTQ, o cantor de “The Remedy (I Won’t Worry)” tem sido aberto sobre sua jornada de autodescoberta.

Reflexões Sobre o Futuro

No podcast, Mraz também disse a Ferguson que, embora tenha sido um “florescimento tardio,” sente que “minha vida está apenas começando.”

“Eu amo onde estou e sinto tanto amor por mim mesmo finalmente que só pode melhorar o próximo relacionamento,” disse ele, “quando eu encontrar um.”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.