Chris Evans receberá o prêmio Spirit of Service, mesma honra concedida a Jeff Bezos e Laurene Powell Jobs

chris-evans-recebera-o-premio-spirit-of-service,-mesma-honra-concedida-a-jeff-bezos-e-laurene-powell-jobs
Cinema,

Chris Evans receberá o prêmio Spirit of Service, mesma honra concedida a Jeff Bezos e Laurene Powell Jobs

0
(0)

Honra Compartilhada com Parceiros

Chris Evans, o veterano ator e uma das estrelas queridas do Universo Cinematográfico Marvel, foi selecionado para receber o Spirit of Service Award junto com seus parceiros do A Starting Point, Mark Kassen e Joe Kiani. Este mesmo prêmio foi concedido a líderes como o ex-CEO da Amazon, Jeff Bezos, a filantropa Laurene Powell Jobs, o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, Darren Walker da Ford Foundation e a ex-âncora do PBS NewsHour, Judy Woodruff.

Cerimônia de Premiação

O prêmio Spirit of Service vem da Partnership for Public Service e será entregue durante a cerimônia de premiação Samuel J. Heyman Service to America Medals, programada para 11 de setembro no Kennedy Center em Washington, D.C. O evento anual é projetado para homenagear “funcionários federais de carreira extraordinários por suas realizações e contribuições para o bem público”. No entanto, o Spirit of Service Award é uma exceção, pois “reconhece indivíduos fora do governo cujo trabalho é crítico para o objetivo de um governo melhor e uma democracia mais forte”.

Iniciativa A Starting Point

Evans e seus parceiros Kassen, cineasta, e Kiani, empreendedor de tecnologia, cofundaram o A Starting Point em 2020 como uma plataforma de engajamento cívico baseada em vídeo. A missão do grupo é simples e melhor descrita por eles mesmos: “Criar um canal bipartidário de comunicação e conectividade entre americanos e seus representantes eleitos com o objetivo de criar um eleitorado mais informado.”

Impacto na Juventude

A Starting Point concentra seu trabalho em jovens de escolas secundárias e universidades como forma de melhor informar a próxima geração sobre o funcionamento do governo e incentivar discussões civis sobre questões políticas importantes e o processo democrático. Max Stier, presidente e CEO da Partnership for Public Service, afirmou: “Hoje, apenas 7% da força de trabalho federal tem menos de 30 anos, e a confiança no governo federal entre os jovens é baixa. Ao se conectar com os jovens, A Starting Point ajuda a construir uma sociedade mais engajada civicamente, um governo eficaz que se parece com as pessoas que serve e, em última análise, uma democracia mais forte.”

Declaração Conjunta

Em uma declaração conjunta, Evans, Kassen e Kiani expressaram gratidão à Partnership for Public Service e disseram estar “muito orgulhosos” de sua talentosa equipe no A Starting Point. Eles acrescentaram: “Criamos o ASP para incentivar o engajamento cívico e torná-lo acessível para todos, então estamos verdadeiramente honrados em receber esse reconhecimento ao lado de tantos funcionários federais incríveis que compartilham o mesmo objetivo dentro do governo.”

Motivação de Chris Evans

Em uma entrevista anterior à People, Evans explicou seu desejo de ajudar as pessoas a se envolverem mais na democracia americana. “Há muitas coisas que você pode fazer como ator com seu nome”, disse ele. “Eu poderia estar fazendo bebidas alcoólicas — não desencorajo ninguém de fazer isso, eu adoro bebidas — mas não há como negar que interpretei um certo personagem [como Capitão América], e isso se alinha com parte da minha natureza em termos de ser alguém politicamente envolvido e que se preocupa com o bem-estar das pessoas neste país.”

Os “Sammies”

As medalhas Samuel J. Heyman Service to America são conhecidas em alguns círculos como os “Sammies” e os “Oscars do serviço público”. Este ano, 25 finalistas foram escolhidos entre mais de 500 indicações em cinco categorias. Os patrocinadores das medalhas Service to America de 2024 incluem Tom e Andi Bernstein, David e Jennifer Millstone, SAIC e Standard Industries, além de Karan Bhatia, Google, Lockheed Martin e Microsoft.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.