Homem confessa ter agredido ex-namorada em elevador em Florianópolis e não é preso.

Home » News » Homem confessa ter agredido ex-namorada em elevador em Florianópolis e não é preso.

By nesqueci on 24 de Março de 2011. No Comments

Claverson apresentou-se à polícia nesta quarta, mas foi liberado por falta de mandado de prisão - Daniel Conzi / Agencia RBS.

Claverson Cabral de Jesus, após tentar matar sua ex-namorada em um elevador em Florianópolis, apresentou-se à polícia nesta terça-feira, confessou o crime e foi liberado.

Acompanhado de advogado, Claverson prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia da Capital nesta quarta-feira e saiu pela porta dos fundos.

Segundo a delegada Mônica M. Coimbra Forcellini, por ser feriado em Florianópolis, o mandado de prisão preventiva requerido por ela não foi expedido e por isso ele não pode ser preso.

— Ele disse que foi um momento de desespero, que não tinha intenção de matá-la e era apenas para dar um susto. Mas para mim, as imagens falam por si. Vou pedir prisão por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça — afirma a delegada.


O crime ocorreu no último sábado em um edifício do Centro da cidade, no local de trabalho da jovem agredida, Maria de Fátima Barros, 20 anos. Uma câmera de vigilância gravou a cena, que repercutiu na imprensa nacional. Três dias depois da tentativa de homicídio, o agressor ameaçou a família por telefone.

Segundo a vítima, Claverson a procurou em frente ao edifício comercial que trabalha para tentar reatar um relacionamento de oito meses — há sete, viviam juntos. Quando ela negou, ele a acompanhou até o elevador e começou as agressões. Segundo a mãe de Maria, Ironice Barros da Mota, as agressões teriam começado há dois meses.

Fonte:Zero Hora
Não viu o video da agressão? veja aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *