Falecimento de Benji Gregory, Estrela Infantil de “ALF”
Confirmação da Morte
Benji Gregory, que estrelou como criança na série de televisão de sucesso “ALF” nos anos 1980, faleceu aos 46 anos. Sua morte foi confirmada por sua irmã, Rebecca Pfaffinger, que disse que a causa oficial da morte ainda estava pendente.
Circunstâncias da Morte
Segundo a Sra. Pfaffinger, o Sr. Gregory e seu cão de serviço, Hans, foram encontrados mortos em seu carro no dia 13 de junho, em um estacionamento de um banco em Peoria, Arizona. Ela afirmou em um post no Facebook que ele havia adormecido no veículo e morrido de insolação.
Carreira em “ALF”
Gregory era mais conhecido por seu papel como Brian Tanner em “ALF”, uma sitcom da NBC que estreou em setembro de 1986, quando ele tinha 8 anos. O show apresentava uma família suburbana cuja vida é virada de cabeça para baixo quando um alienígena de orelhas pontudas do planeta Melmac cai na garagem deles. A família Tanner chama o alienígena de ALF, sigla para “Alien Life Form” (Forma de Vida Alienígena), e ele fica com eles, causando travessuras e fazendo observações sobre a humanidade. Brian e ALF logo se tornam melhores amigos. “ALF” foi um sucesso e foi ao ar por quatro temporadas.
Reflexões de Gregory
“Interagir com ALF se tornou algo bastante natural”, disse Gregory sobre a experiência em uma entrevista de 2022 ao BTM Legends Corner, um programa no YouTube.
Primeiros Anos e Outros Trabalhos
Nascido Benjamin Gregory Hertzberg em 26 de maio de 1978, na área de Los Angeles, de acordo com seu perfil no IMDB, Gregory também apareceu em outras séries de sucesso dos anos 1980, incluindo “The A-Team”, “Punky Brewster” e “Amazing Stories”.
Trabalhos no Cinema
Seus créditos no cinema incluem “Jumpin’ Jack Flash”, uma comédia de 1986 sobre uma solitária programadora de computadores em Manhattan interpretada por Whoopi Goldberg, e o filme de animação de 1993 “Once Upon a Forest”.
Carreira Pós-Atuação
Gregory eventualmente deixou a atuação e, em 2004, tornou-se técnico meteorológico da Marinha dos EUA, estacionado em Biloxi, Mississippi, segundo o IMDB.
Problemas psicológicos
Ele vivia com transtorno bipolar e depressão e recebia tratamento para ambos, segundo sua irmã.