Conecte-se conosco

Música

Faça uma doação e concorra a um par de ingressos para o show de Jack Johnson em Florianópolis

Publicados

em

 

O cantor é referência em ações para preservação do meio ambiente

O cantor Jack Johnson, além de ser um grande nome da música, é também referência em ações para preservação do meio ambiente. Seguindo a filosofia do cantor, o Portal Social tem um convite para todos os admiradores do trabalho do cantor: seguir o exemplo do seu ídolo e fazer a sua parte para um mundo melhor.

O Portal Social está propondo que você faça uma doação, a partir de R$ 10 para uma instituição que trabalha pela preservação do meio ambiente e ainda pode levar dois ingressos para assistir ao show do cantor em Florianópolis. Será contemplado o participante que realizar a menor doação única.

A verba arrecadada será destinada para o Instituto Ekko Brasil, de Florianópolis, que coordena e apoia projetos de conservação da biodiversidade.

Para participar é simples. Basta realizar uma doação no Portal Social, até o dia 30 de maio, com valor a partir de R$ 10. As doações podem ser feitas por boleto bancário ou cartão de crédito Visa.

Depois, envie um e-mail para portalsocial@portalsocial.org.br informando seu nome completo, cidade, telefone e o número da sua doação, que será gerado pelo Portal Social automaticamente quando a doação for realizada.

Quem fizer a menor doação única leva os dois ingressos para o show do Jack Johnson no dia 3 de junho, em Florianópolis.

O respeito ao meio ambiente faz parte da vida do cantor. Jack Johnson não é conhecido por pedir centenas de toalhas brancas ou dezenas de toddynho.

Na sua lista de exigências está a reciclagem do lixo produzido no show, redução no uso de garrafas plásticas. Pede ainda geradores menos poluentes, lâmpadas fluorescentes compactas e faz campanha a favor da carona para minimizar a emissão de gás carbônico.

O cantor também anunciou que todo o lucro da turnê To The Sea será doado para ONGs brasileiras que ensinam arte, música e surf.

DIÁRIO CATARINENSE


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *