Conecte-se conosco

News

Em Curitiba(PR) – Baleado, marceneiro pede socorro no bar mas morre atrás do balcão.

Publicados

em

Os moradores da rua Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industriald de Curitiba, foram surpreendidos com o barulho de tiros e gritos de socorro nesta madrugada (14). O desespero era do marceneiro Michael Rodrigo de Araújo, 23 anos, baleado na Vila Barigui, por volta das 5 horas. O rapaz ainda tentou pedir ajuda em um bar, mas caiu atrás do balcão.

Segundo populares, Araújo saiu de casa para se divertir com um amigo, mas acabou encontrando a morte. Ele tentou correr quando começaram os tiros, mas já entrou no bar ferido e morreu instantes depois, já dentro do estabelecimento.

A perita Jussara Joeckel explicou para a reportagem Banda B o que foi apurado no local. “Ele entrou sendo alvejado no bar e caiu atrás do balcão, onde derrubou vários vidros que estavam por ali. O rapaz levou três ou quatro tiros na região do abdomem”, afirmou.

O soltado Baura da Polícia Militar afirmou que o rapaz não tinha nenhuma passagem pela polícia. “As informações são poucas. Infelizmente, como sempre, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Ele não tem passagem e parecia ser um rapaz trabalhador. Mas ninguém sabe o motivo do crime”, afirma.

A delegacia de homicídios apura o caso e pede para quem tiver informações para que ligue no 190, a ligação pode ser anônima.

Fonte:Portal Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *