Em Curitiba – PR: mesário é preso por sair de sala de votação para fumar maconha

vereadores em campo grande
Eleição, News,

Em Curitiba – PR: mesário é preso por sair de sala de votação para fumar maconha

0
(0)


Um mesário foi detido na manhã deste domingo em Curitiba pela Polícia Militar por estar fumando maconha do lado de fora da sala de votação em que estava trabalhando. O delito ocorreu no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri, segundo informou o policiamento à reportagem.
O mesário foi flagrado consumindo a droga por policiais por volta das 8h30 e encaminhado para a delegacia local. Ele foi substituído pelo presidente da seção eleitoral.

Segundo a última pesquisa do Ibope, Ratinho Júnior (PSC) lidera a disputa à prefeitura de Curitiba com 39% dos votos. Luciano Ducci (PSB) e Gustavo Fruet (PDT) são os candidatos mais bem cotados para também disputar o segundo turno.

Eleições 2012

As eleições municipais de 2012, que ocorrem no domingo, 7 de outubro, levarão às urnas mais de 138 milhões de brasileiros aptos a escolher prefeitos e vereadores para um mandato de quatro anos. Em todo o País, são cerca de 436 mil sessões eleitorais, que estarão abertas das 8h às 17h. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 15 mil candidatos a prefeito, 16 mil a vice-prefeito e 481 mil a vereador disputam o pleito.

A votação acontece em 5.568 municípios – somente o Distrito Federal e a ilha de Fernando de Noronha não terão eleição. Em 229 cidades de 24 Estados, os eleitores terão à disposição um novo sistema que vem sendo adotado gradativamente pela Justiça Eleitoral: o voto biométrico.

Terra
———
O voto biometrico é uma coisa que se faz nescessaria ja que no nosso país é muito dificil colocar uma foto no titulo eleitoral.
Essa vai ser apenas a maneira que o governo usou para fazer um banco de digitais para reconhecimento futuro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.