Conecte-se conosco

News

Em Curitiba (PR) – Incêndio em apartamento no Rebouças deixa jovem morto carbonizado

Publicados

em

Um incêndio por volta das 11h50 desta terça-feira (16) destruiu o quarto de um apartamento e deixou um jovem morto na rua 24 de Maio, quase na esquina com a Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba. Daniel Ejiro Hachiguti de Quadros, de 24 anos, estava sozinho trancado no dormitório, onde acabou carbonizado.

Assim que os vizinhos notaram o fogo, o Corpo de Bombeiros de Curitiba foi chamado para atender a ocorrência. No local, sob o comando do coronel Luiz Henrique Pombo, os bombeiros arrombaram o quarto do apartamento e, dentro dele, encontraram Daniel morto. De acordo com o aspirante Luiz Gustavo Pimenta, o fogo foi causado por um vazamento de gás. “Viemos até o local e encontramos alguns cômodos fechados. Estavam isolados e isso, aliado ao rápido trabalho do Corpo de Bombeiros, fez com que fogo não se alastrasse”, disse.

No local, um apartamento de dois andares, poucas pessoas quiseram falar sobre a ocorrência, até mesmo os moradores do conjunto preferiram o silêncio. Pelo fato do jovem estar trancado dentro do quarto, a polícia não descarta a hipótese de suicídio. Há também a possibilidade da vítima ter desmaiado com a fumaça.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte:Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *