Em Curitiba – Motorista invade residência, mata idoso e deixa garota de 13 anos em estado grave.
A imprudência de um motorista causou a morte de um homem de 71 anos e deixou uma adolescente de apenas 13 anos em estado grave no fim da tarde deste sábado (7) em Curitiba. O condutor de um Fiat Prêmio, placas CPM-0704 de Campina Grande do Sul, atropelou Flávia Ceccon no portão da residência do avô e invadiu o terreno matando Silvio Rocha na porta de casa. O acidente aconteceu na rua Rodolfo Senff Júnior, Jardim Araçá, bairro Capão Raso.
O idoso, que trabalhava como alfaiate, morava sozinho e durante a tarde de sábado recebeu a visita de sua neta adolescente. Vizinhos informaram que a garota se despedia do avô no portão quando foi atingida.
“Embriagado”
O motorista foi identificado apenas como “Prego”. Ele é conhecido dos moradores da região e segundo relatos sempre apresentou indícios de boa índole. Mas, de acordo com testemunhas que presenciaram o fato neste sábado, o homem aparentava estar embriagado. Prego fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e abandonando seu automóvel para trás
A tragédia foi registrada por volta das 17h40 e segundo os moradores, Prego vinha com seu veículo pela rua Ismênia Vieira Alencar, quando invadiu em alta velocidade a residência de Silvio.
Flávia foi socorrida pelos homens do Corpo de Bombeiros e levada as pressas numa viatura do Siate até o pronto socorro do Hospital do Trabalhador no bairro Portão em Curitiba. A garota foi recebia e atendida rapidamente, seu caso é grave. O avô, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em sei próprio terreno, teve o corpo recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estiveram no local e averiguaram a situação. O caso segue aos cuidados da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).
Fonte:Banda B AM