Em Campo Largo (PR) – Menino de 1 ano é encontrado morto com sinais de agressão; pais estão foragidos

news
News,

Em Campo Largo (PR) – Menino de 1 ano é encontrado morto com sinais de agressão; pais estão foragidos

0
(0)

Um menino de apenas um ano de idade foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), na rua Vitória, no bairro Riva Bem, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Investigações preliminares da delegacia do município apontam que a criança tinha sinais de agressão e foi deixada na residência pelos próprios pais, que já são considerados foragidos da justiça.

“Na verdade ainda existem informações conflituosas. Conversamos com o avô da criança, o Seu Ari, e ele nos passou que ontem por volta do meio dia a criança sofreu uma queda. A mãe, identificada como Vanessa, foi chamar o Gilmar (pai), então foi constatada a morte”, iniciou desta forma as explicações à Banda B, o superintendente Juscelino, da Delegacia de Campo Largo.

Apesar de a morte ter ocorrido ontem, os pais omitiram a informação e os investigadores só tiveram acesso à casa na tarde de hoje. “São considerados foragidos, já que não nos deram nenhuma explicação e omitiram o fato. Vamos ver se foram agressões ou uma queda, mas de qualquer maneira tratamos o caso como um homicídio, pela presença de escoriações no pescoço e no braço”, destacou o superintendente.

Ainda segundo as investigações, pai e mãe teriam armado tudo para fugirem na tarde de hoje. “Inclusive, a outra filha do casal foi buscada na creche pela vizinha, quem não deve não teme”, finalizou Juscelino.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso e está na caça dos pais foragidos.

Fonte:Banda B AM

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.