news
Escândalos,

Diário do Pará – Policial é acusado de fazer sexo na viatura em Belém-PA

Um soldado da Polícia Militar do Pará foi detido na manhã de ontem (4) por, supostamente, ter praticado sexo com uma garota de programa dentro de uma viatura da corporação. O ato teria ocorrido no bairro do Comércio, em Belém, às proximidades do complexo do Ver-o-Peso.

Segundo o assessor de imprensa da PM, o major Leno do Carmo, o soldado Marcelo Wagner de Oliveira Barros teria abandonado seu respectivo posto de trabalho na madrugada de ontem. O fato veio à tona quando a garota de programa com a qual ele praticou o ato sexual compareceu à Corregedoria da PM e acusou o soldado de ter abusado sexualmente dela.

VERDADE

Posteriormente, a mulher revelou que havia sido contratada pelo policial e no final da relação sexual, o soldado se negou a pagar o “serviço”. Em depoimento, ela disse que ficou com raiva por conta disso e resolveu inventar a primeira versão. No entanto, garantiu ter ficado arrependida, mas confirmou que ocorreu o ato sexual dentro da viatura.

Diante da denúncia, a Polícia Militar providenciou uma investigação que confirmou que o soldado havia se retirado de seu posto de trabalho durante a madrugada. O policial foi preso e já se encontra no Centro de Recuperação Anastácio Neves, no distrito de Americano, em Santa Izabel do Pará.

Por conta do episódio, o soldado foi enquadrado nos artigos 195 e 235 do Código Penal Militar, por abandono de posto de trabalho e ato libidinoso em lugar sujeito à administração militar, respectivamente.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, o inquérito sobre o caso será concluído em 20 dias e encaminhado à Justiça Militar. (Diário do Pará)

Fonte: http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-128607-POLICIAL+E+ACUSADO+DE+FAZER+SEXO+NA+VIATURA.html