ClicRBS – Casal é preso por tráfico de pessoas em Rodeio-SC

news
News,

ClicRBS – Casal é preso por tráfico de pessoas em Rodeio-SC

0
(0)

No início da manhã desta quinta-feira, o casal Janderson Massolini e Luciana Martins foi preso em flagrante por tráfico de pessoas para fim de exploração sexual. Eles mantinham cinco mulheres em cárcere privado no município de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí.

Massolini era investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas desde dezembro. Quarta-feira, o delegado de Ascurra, Francisco Ribeiro Soares, apresentou o inquérito à Justiça, que expediu uma mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito, no Km 84, número 2.547, da BR-470, em Rodeio. Foi somente quanto a equipe de investigação chegou ao local que descobriu as mulheres.

Nos depoimentos, as vítimas contaram ao delegado que os programas eram agendados pelo casal, mas fora de Rodeio e região. Normalmente, elas eram trazidas de caminhonete para Blumenau. Depois de “trabalharem”, eram levadas de volta à Rodeio e trancadas dentro de casa, onde ficavam até a próxima noite.

O inquérito da prisão em flagrante foi encaminhado à Justiça nesta quinta e o casal será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau sexta-feira. As cinco mulheres foram liberadas após o depoimento, pois todas são maiores de idade e não cometeram nenhum crime.

Massolini já cumpriu pena por homicídio na Comarca de Chapecó, de onde é natural. Ele também é apontado, segundo o delegado Francisco Ribeiro Soares, como dono de uma casa de prostituição fechada ano passado em Rodeio. Ele não negou nenhuma das informações. A operação ocorreu ano passado, entre abril e maio, e fechou 15 estabelecimentos deste tipo na região de Ascurra.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3228259,Casal-e-preso-por-trafico-de-pessoas-em-Rodeio.html

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.