Carro perde o controle, mata 7 e motorista foge no CE.
Um acidente, ocorrido no domingo no km 12 da rodovia CE-327, que liga Guaraciaba do Norte a Croatá, no Ceará, matou sete pessoas que saíam de uma igreja. As vítimas foram atingidas por um carro, que havia perdido o controle em uma curva. Cinco delas morreram na hora. As outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Entre os mortos estavam uma criança de 7 anos e um idoso de 70. As informações são da TV Verdes Mares .
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro tinha placa de São Paulo. O motorista fugiu e ainda não foi localizado. Por causa dos objetos encontrados no veículo, entre eles um prendedor de cabelo no banco do passageiro da frente e uma sandália no banco de trás, a polícia trabalha com a hipótese de que o carro levava uma família.
http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI4967195-EI998,00-Carro+perde+o+controle+mata+e+motorista+foge+no+CE.html