Vereador de Colniza-MT justifica sua agressão com base em comentário ofensivo do agredido(Veja o Video da Agressão)

Home » News » Política » Escândalos » Vereador de Colniza-MT justifica sua agressão com base em comentário ofensivo do agredido(Veja o Video da Agressão)

By nesqueci on 12 de março de 2011. No Comments

Após a repercussão das imagens em que aprece agredindo um colega de partido durante sessão da Câmara de Colniza, o vereador Elpidio da Silva Meira (PR) diz que “perdeu a cabeça” com supostas palavras de baixo calão ditas pelo também vereador José Anchieta Vieira. “A ofensa que me dirigiu foi insuportável, dado os palavrões utilizados pelo vereador, sem que tivesse havido qualquer insulto da minha parte”, contrapõe Elpidio.

Alvo de uma CPI instalada na mesma sessão, ele alega que foi insultado por José Anchieta ao solicitar a retirada do pedido de investigação por suposto abuso de autoridade contra a coordenadora do Peti no município, Leonice Cordeiro Almeida. “A agressão primeira foi dirigida pessoal e verbalmente por José Anchieta, quando este me dirigiu palavras de baixo calão no momento em que pedi para retirar a denúncia”.

Elpidio nega ter “esmurrado” o colega. “Apenas empurrei, vindo a ferir levemente parte da sua face e, na sequência, fui impedido de esmurrá-lo. Naquele momento, estava sem controle. A perseguição política e pessoal que venho sofrendo faz qualquer ser humano perder a cabeça”.

O vereador também contesta a informação de que ameaçou de morte a prefeita Nelci Capitani (DEM). Ele diz temer pela própria integridade física devido às denúncias de suposta improbidade administrativa feitas contra a gestão da democrata, em conluio com os oito parlamentares. “Não aceitarei ser influenciado para me calar, salvo se me matarem, a mando da prefeita, o que já se comenta no município”, aponta.

A prefeita, por outro lado, garante que as denúncias apresentadas pelo vereador, de desvio numa obra para pavimentação asfáltica, foram arquivadas a pedido do Ministério Público Estadual por falta de embasamento.

Veja o video:

Fonte:Rdnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *