Em Curitiba – Tiroteio ao lado de terminal de ônibus acaba com uma morte.

Home » News » Em Curitiba – Tiroteio ao lado de terminal de ônibus acaba com uma morte.

By nesqueci on 27 de março de 2011. No Comments

Tiroteio ao lado de terminal de ônibus acaba com uma morte em Curitiba
Outra troca de tiros aconteceu no bairro Santa Quitéria, mas esta, entre policiais e assaltantes

Um assassinato foi registrado na manhã deste sábado (26), ao lado do Terminal de ônibus do Sítio Cercado. O corpo de Joelson Vazeão de Souza, 33, caiu sem vida após levar alguns tiros na rua Issac Ferreira da Cruz. Josué Martins de Paula, que acompanhava a vítima fatal, foi atingido por tiros nas costas e sobreviveu.

O crime ainda não teve o motivo esclarecido. Várias pessoas estavam no terminal no momento dos disparos. Sebastião Henrique trabalha como vigilante no local e relatou o susto que teve a Banda B. “Foi muito rápido, nem conseguimos visualizar os atiradores que fugiram rapidamente. Se já é assustador presenciar um assassinato, pior ainda é ver uma cena dessas próximo ao local e trabalho”, afirmou.

O corpo de Souza foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e de Paula foi socorrido por homens do SIATE que o encaminharam ao Hospital Evangélico na capital.

Assalto no Santa Quitéria

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar atendeu nesta sexta-feira (25), uma tentativa de assalto em um salão de beleza da rua Major Gomes França, bairro Santa Quitéria em Curitiba. Três homens fortemente armados pularam o muro dos fundos do estabelecimento quando foram surpreendidos pela chegada da PM. Ouve troca de tiros e dois bandidos rapidamente conseguiram fugir em um Corsa prata.

Outro individuo tentou fugir a pé e em seguida conseguiu se esconder em um matagal. Numa varredura pelas ruas do bairro, foi preso Alexandre Tavares da Luz de 19 anos. Horas depois a moradora da região ligou para policia depois de encontrar um revolver calibre 38 no terreno de sua resdidência. O acusado além de responder pela tentativa de assalto vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:BAnda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *