Soldado da FAB é preso por suspeita de estupros em Santa Maria

Home » News » Soldado da FAB é preso por suspeita de estupros em Santa Maria

By nesqueci on 16 de maio de 2011. No Comments

 

Militar atacava sempre em um ponto de ônibus

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), de 21 anos, foi preso na última sexta-feira, acusado de estuprar ao menos duas mulheres, em Santa Maria (RS), nos últimos dias 8 e 10. Segundo a delegada Débora Aparecida Dias, da Delegacia da Mulher do município, duas vítimas já reconheceram o soldado, uma terceira vítima ainda não foi localizada e um quarto caso ainda não registrado está sendo investigado.

O soldado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), logo após uma nova tentativa de estupro. “Estávamos nos preparando para fazer uma campana quando recebemos uma ligação informando sobre a prisão dele por moradores e posteriormente pela PM”, afirmou a delegada.

De acordo com a delegada, uma das vítimas relatou durante depoimento que havia mordido a mão esquerda do soldado. “Quando o soldado foi preso, ele estava com uma marca de mordida na mão esquerda, o que reforçou o reconhecimento feito pela vítima”, explica.

O soldado, que está preso na Base Aérea de Santa Maria, atacava sempre em um ponto de ônibus. Ele esperava as vítimas descerem do coletivo e as atacava com uma faca. A polícia continua ouvindo testemunhas e aguarda os laudos das confirmações dos estupros.

 

Fonte: Correio do povo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *