|

Prédio comercial desaba no Rio de Janeiro

logo bandAo menos três pessoas foram retiradas com vida dos escombros; vítimas estão sendo encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar

 

Um prédio comercial de 18 andares desaba no Rio de Janeiro na Rua Treze de Maio, no centro , próximo ao Teatro Municipal, na noite desta quarta-feira. A informação foi dada pelo âncora da BandNews FM Ricardo Boechat, que conversou ao vivo na programação com o ouvinte Eliseu Santos. Ele relatou a situação diretamente do local.

De acordo com a Defesa Civil, ao menos três pessoas foram retiradas dos escombros com vida. As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Souza Aguiar. Ainda não há um número oficial de feridos ou desaparecidos.
Segundo a prefeitura do Rio, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, muitas pessoas continuam sob os escombros. De acordo com o repórter da BandNews FM, Pedro Paulo, que está no local, há um cheiro de gás forte e os bombeiros fizeram um cordão de isolamento, pois há risco de o prédio que fica ao lado desabar.
Testemunhas afirmaram à reportagem que ouviram ao menos três explosões no local, antes do desabamento. Focos de incêndio também tiveram início após a queda parcial do edifício. Para ajudar a retirar os escombros, duas retroescavadeiras estão sendo utilizadas.

 

Fonte:Band News

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=10984

Posted by on jan 25 2012. Filed under Atualidades. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]