Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Prédio comercial desaba no Rio de Janeiro

21:06 Arquivado em: Atualidades | Author Name

logo bandAo menos três pessoas foram retiradas com vida dos escombros; vítimas estão sendo encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar

 

Um prédio comercial de 18 andares desaba no Rio de Janeiro na Rua Treze de Maio, no centro , próximo ao Teatro Municipal, na noite desta quarta-feira. A informação foi dada pelo âncora da BandNews FM Ricardo Boechat, que conversou ao vivo na programação com o ouvinte Eliseu Santos. Ele relatou a situação diretamente do local.

De acordo com a Defesa Civil, ao menos três pessoas foram retiradas dos escombros com vida. As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Souza Aguiar. Ainda não há um número oficial de feridos ou desaparecidos.
Segundo a prefeitura do Rio, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, muitas pessoas continuam sob os escombros. De acordo com o repórter da BandNews FM, Pedro Paulo, que está no local, há um cheiro de gás forte e os bombeiros fizeram um cordão de isolamento, pois há risco de o prédio que fica ao lado desabar.
Testemunhas afirmaram à reportagem que ouviram ao menos três explosões no local, antes do desabamento. Focos de incêndio também tiveram início após a queda parcial do edifício. Para ajudar a retirar os escombros, duas retroescavadeiras estão sendo utilizadas.

 

Fonte:Band News

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar